Domingo
06 de maio
Andar por aí
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que onde Eu estou, estejais vós também. João 14:1-3, ARA

Você não gosta de ir a lugares onde nunca esteve antes? Viajar pode ser muito divertido. Entretanto, às vezes, você não sabe para onde poderá ir, ou quando, ou o que vai encontrar, especialmente se viajar de carro como meu esposo e eu fazemos.

Morei no Texas a maior parte da minha vida. Sou texana, com muito orgulho. É um ótimo lugar para viver. Nunca achei que fosse deixá-lo e me mudar para outro estado. Então me casei com Frank.

Frank foi criado no Texas. Ele sabe que grande estado é esse. No entanto, ele morou em Idaho por muitos anos. Frank não queria voltar para o Texas. Adivinha quem precisou se mudar? Nenhum dos meus amigos acreditava que eu faria tal coisa.

“O quê? Mudar-se do Texas para Idaho? De jeito nenhum!” Mas me mudei.

Desde a minha mudança para Idaho, Frank e eu já viajamos para muitos lugares e estados onde eu nunca havia estado antes. Outras montanhas, vales, lagos, pássaros e vida silvestre. Tem sido uma experiência maravilhosa e vibrante.

Também temos uma outra viagem planejada. É para um lugar em que nunca estivemos antes, mas que temos aguardado com expectativa por longo tempo. Temos ouvido muitas coisas boas a respeito desse lugar. Porém, a viagem será diferente, pois não levaremos nada conosco. Nem mesmo dirigiremos o automóvel. Faremos essa viagem especial voando. Desta vez, vamos para o Céu!

Iremos a lugares e veremos coisas que antes não tínhamos visto ou experimentado. Por aquilo que já lemos sobre o Céu, ele excederá todos os cenários de tirar o fôlego que tanto nos impressionam aqui. Uma vez estando lá, planejamos fazer muitas outras viagens. Lá edificaremos nossa casa. Estamos empolgados.

Mudança de novo – desta vez para o Céu, e mal podemos esperar. Anelamos entrar pelos portões de pérola da cidade. Por que não fazer planos de ir conosco?

Donna Sherrill Lewis