Domingo
07 de fevereiro
Adotadas
A fim de redimir os que estavam sob a Lei, para que recebêssemos a adoção de filhos. [...] Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro. Gálatas 4:5, 7

Com poucos meses, sem as pernas, um sorriso radiante e muita energia, Jennifer foi adotada por Sharon e Gerald Bricker. Jennifer aprendeu a andar e correr usando as mãos e o quadril. Cresceu sem medo, subindo em árvores e pulando no trampolim com os três irmãos mais velhos.

Seus pais sempre falaram abertamente sobre a adoção e a encorajaram a conhecer a família biológica, imigrantes romenos que abriram mão dela no dia em que ela nasceu. Jennifer cresceu numa pequena cidade de Illinois. A primeira vez em que viu alguém da Romênia foi na TV, durante os Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996. Dominique Moceanu e a equipe feminina americana ganharam um ouro olímpico. Naquele momento, Jennifer decidiu se dedicar aos saltos acrobáticos, rejeitando qualquer concessão pela deficiência.

Aos 10 anos, ela disputou os Jogos Olímpicos da Juventude. Aos 11, era campeã de ginástica tumbling pelo estado de Illinois.

Com 16 anos, descobriu que o sobrenome da sua família biológica era Moceanu! Dominique, a ginasta a quem admirava, era sua irmã!

Por intermédio de um detetive particular, fez contatos com os pais biológicos. Eles não negaram a adoção, mas nunca mais atenderam os telefonemas. Quatro anos depois, Jennifer escreveu a Dominique, contando sua história e como ela a inspirara a ser uma ginasta.

Anos depois, as três irmãs, Dominique, Jennifer e a caçula Christina, se encontraram pela primeira vez. Cada uma tinha uma história distinta. Jennifer tinha sido mais amada que suas irmãs, que haviam passado por momentos tumultuados, de abusos e segredos.

O pai morreu antes de Jennifer encontrá-lo. Mas, em janeiro de 2010, aos 22 anos, ela conheceu a mãe biológica.

Hoje em dia, Jennifer viaja pelo mundo dando palestras motivacionais e fazendo shows de acrobacia aérea.

O pecado nos tornou escravas de Satanás. Cristo, com Seu sangue, nos resgatou e nos adotou.

Ao sermos adotadas por Cristo, temos garantida a certeza de Sua amorosa presença em nossa vida e direito à herança imortal. Sejamos gratas por Ele nos ter feito filhas amadas de Seu coração!