Em uma quinta-feira, enquanto eu limpava a casa, um hino martelava em minha cabeça, e eu o cantarolava constantemente naquele dia: “Firme nas Promessas”. Sentia-me feliz, em paz e agradecida pelas promessas deixadas para nós na Bíblia e que vinham à minha mente.
Então, elevei uma prece silenciosa: Senhor, eu amaria cantar as palavras maravilhosas deste hino para receber o sábado.
Por fim, chegou a sexta-feira, e eu ainda estava com aquele hino na cabeça. Conforme a hora do pôr do sol se aproximava, comecei a pensar se deveria ir à casa de alguma amiga para fazer o culto ou se deveria fazê-lo sozinha.
Chegou o sábado, e acabei não indo para a casa de ninguém, por isso, fui dormir mais cedo. Já estava deitada lendo quando ouvi meu filho chegar com a namorada dele. Logo, os dois vieram ao meu quarto. Fiquei feliz em vê-los. Eles disseram que queriam fazer o culto de pôr do sol comigo! Fiquei muito contente! Então os dois se sentaram em minha cama.
O primeiro hino que cantamos foi “Firme nas Promessas”! Agradeci a Deus por não apenas conceder o desejo do meu coração, mas também por enviar pessoas para louvar comigo. Fui dormir feliz, com a certeza de que Deus ouve nossas orações e concede os desejos do nosso coração, de acordo com a Sua vontade.
Acordei no sábado de manhã com o coração transbordando de gratidão e alegria, ainda cantarolando as palavras daquele hino tão bonito.
Deuteronômio 31:6 (NVT) é um belo lembrete de que nosso Deus nunca nos deixará nem nos abandonará: “Portanto, sejam fortes e corajosos! Não tenham medo e não se apavorem diante deles. O SENHOR, seu Deus, irá adiante de vocês. Ele não os deixará nem os abandonará”.
Querido Jesus, muito obrigada por ser nosso Pai e por cuidar de cada aspecto da nossa vida. Por favor, ajuda-nos a guardar Suas promessas no coração. Que nossos pensamentos possam ser sempre elevados pelas palavras de hinos que nos lembram das maravilhosas promessas feitas a nós.
{ Jannet Maurine Myrie }