Era um dia especial para nossa igreja. O sermão foi feito por um convidado especial, havia um programa musical à tarde e uma reunião à noite. Entre os programas da tarde e da noite, voltamos para casa para descansar por algumas horas e jantar. Nosso filho, sua esposa e dois filhos vieram conosco e, enquanto estávamos sentados à mesa, nossa neta de quase 3 anos de idade, Brianna, viu em cima da mesa uma revista com um desenho do Céu na capa. Ela olhou para a capa, pulou da cadeira e correu para onde eu estava sentada, exclamando:
— Vovó, é o Céu! Você quer ir para lá?
Depois ela correu até meu esposo e disse:
— Vovô, olha, é o Céu! Você quer ir para lá comigo?
Ela foi perguntando para todos ao redor da mesa, passando pelo seu pai, sua mãe e irmão. Com sua voz meiga, ela estava tão empolgada e feliz que seus olhos brilhavam e seu rosto estava radiante, exclamando que era o Céu. Será que queríamos ir junto com ela para o Céu?
A Brianna já é uma jovem agora, mas eu me lembrarei para sempre daquela experiência, quando ela ficou tão empolgada ao ver um lindo desenho do Céu. Ela não só estava planejando estar lá, como convidou todos nós para ir com ela.
Será que também estou tão empolgada assim para ir para o Céu? Sim, sim! Mal posso esperar! Estou ansiosa para sair deste mundo e ir para um lugar muito melhor. Estou empolgada como a Brianna: quero ir para o Céu com toda a minha família.
Que viagem será aquela, vendo todos os meus familiares que não estão mais conosco! Mas, acima de tudo, que alegria será ver nosso Senhor e Salvador, que veio morar neste mundo, deixando Seu lar celestial maravilhoso para vir à Terra, cheia de pecado e sofrimento, a fim de morrer por nós para que possamos ir para o lar eterno, para aquele lugar maravilhoso: o Céu!
Que possamos viver cada dia antecipando esse grandioso evento: ir para casa! Você quer ir?
Ginger Bell