Eu estava sentada à mesa, checando a correspondência do dia quando vi, pela câmera de segurança, que meu irmão e a esposa estavam tocando a campainha. Enquanto eu abria a porta para eles, meu irmão, extremamente empolgado, balançava algo na minha direção. Observei que ele segurava um cheque – um cheque local escrito poucos minutos antes e dado a outra pessoa.
Então, esta era minha pergunta: Como meu irmão, tendo acabado de viajar uma distância de mais de 160 quilômetros, poderia estar segurando o cheque de outra pessoa naquele momento?
Já que mencionei esse cheque especifi camente, deixe-me também mencionar minha campainha novamente. De modo geral, ela fazia um “ding-dong” agradável, isto é, ela tocava sempre que conseguia. Outras vezes, contudo, ela “se recusava” a responder à pressão, leve ou forte.
Meu esposo e eu contratamos um eletricista para resolver o problema. Observei o eletricista enquanto ele consertava os fios desconectados e “reavivava” a campainha.
Depois de ele ter finalizado seu ótimo trabalho, paguei com um cheque. Enquanto ele ia embora, percebi que ele estava tentando colocar o cheque no bolso já superlotado. Aparentemente, o cheque que dei para ele havia caído do bolso sem que ele tivesse percebido. Foi assim que meu irmão – e ninguém mais – encontrou aquele cheque caído.
Meu irmão, que estava vindo de muito longe, encontrou e recolheu aquele cheque do chão. De que outra forma eu deveria considerar aquele “achado” por uma pessoa de confiança que me conhecia, exceto como um milagre de Deus? E eu sou sinceramente grata a Ele. Deus usou meu irmão para devolver o cheque para mim. Alegrem-se comigo – novamente! Não somente meu irmão encontrou o cheque perdido, mas ele também trouxe minha sobrinha para me visitar. Ela mora a cerca de 2 mil quilômetros de nós.
Ao longo dos anos, muitos têm sido abençoados pela liderança educacional eficaz de minha sobrinha. Ela é mãe e avó amada, e agradecemos a Deus por ela. Durante sua visita, nós também fomos abençoados pelas suas experiências, amor e apoio generoso. Ela não somente ama sua família, mas também é um ótimo recurso para aconselhamento e cuidados relacionados à saúde.
Deus cuidou de mim, de uma distância não somente de cerca de 160 quilômetros, mas também de muito mais longe. A distância não consegue interferir em Seu poder de operar milagres.
Quilvie G. Mills