Sempre vou me lembrar do dia 10 de outubro de 2018. Foi um dia inesquecível para todos que estavam no caminho do furacão Michael. À medida que o furacão se aproximava dos Estados Unidos, comecei a ouvir com mais atenção a previsão do tempo. Posteriormente, recebemos um aviso de que ele passaria por nós. Fiquei agitada e inquieta, correndo para comprar as provisões necessárias para meu cachorro, Precioso, e para mim. Com as compras feitas, o carro abastecido e eu estressada devido ao trânsito, voltei para casa. Depois de me acomodar, passei a ouvir o rádio com atenção. O furacão era esperado por volta das 12:00 do dia seguinte. Era 1:00 da manhã. Na madrugada do dia 10 de outubro, recebi uma mensagem: “Marilyn Wallace, vá para um abrigo.” Ignorei e voltei a dormir. Por volta das 4:00, recebi outro aviso informando que todos os abrigos seriam fechados às 6:00. Decidi atender ao aviso. Eu me vesti e fui para minha igreja. Anteriormente, eu havia recebido permissão do meu pastor para ficar lá com meu cachorro, já que os abrigos designados permitiam apenas animais de estimação de serviço a deficientes.
Cheguei à igreja com tempo apenas para descarregar minhas coisas. Entrei e observei as árvores se partindo. Algumas caíram sobre a igreja e a água se acumulou por toda parte. Orei, pedindo a Deus proteção. Finalmente, o furacão diminuiu. Eu queria ir para casa, mas não queria dirigir em meio a tanta água. Orei por um milagre e Deus enviou uma brisa suave para varrer a água. Quando cheguei, fiquei chocada ao ver que metade do telhado da minha casa havia desaparecido, o teto estava caído e o isolamento térmico estava por toda parte. Porém, o Senhor me
manteve calma e enviou pessoas para me ajudar.
Depois que o furacão passou e a situação se acalmou um pouco, perguntei ao meu vizinho sobre os avisos. Ele disse que não recebeu nenhum aviso. Acredito que foi Deus quem me enviou esses avisos para salvar a minha vida.
Um furacão ainda maior está vindo sobre a Terra. Os sinais de alerta estão por toda parte. Daremos ouvidos a eles? Se eu não tivesse obedecido aos avisos, poderia ter morrido, porque o teto, o isolamento térmico e o telhado caíram em cima da minha cama, cobrindo-a completamente. Agradeço a Deus pelos dois avisos que ajudaram a preservar a vida do Precioso e a minha. Oro para que eu sempre obedeça à Sua voz.
Marilyn P. Wallace