Não há limite para o que Deus pode fazer por nós. Tanto Efésios 3:20 quanto Filipenses 4:19 confirmam essa promessa. Depois que me casei, mudei-me para um outro estado, onde a economia não era forte. A região para onde nos mudamos era muito pobre! O salário dos pastores era pago a cada três meses e equivalia somente a um mês do salário local.
Mesmo precisando começar nosso lar de recém-casados, todo o nosso dinheiro era utilizado em necessidades básicas. Como não éramos donos de um campo de arroz, compramos um saco de arroz da minha sogra. Mas depois de alguns dias, o arroz acabou.
Em uma sexta-feira, saímos um pouco antes do horário do culto que haveria na igreja, a fim de visitar alguns membros e orar com eles. Trancamos a porta de casa e nos deparamos com um riquixá parado em frente ao portão. Para nossa surpresa, minha sogra desceu com um saco de arroz em uma mão, uma sacola de vegetais na outra e mais alguns itens em outra sacola. Ficamos chocados ao vê-la. Não havíamos mencionado o quanto estávamos precisando de comida ou que estávamos orando fervorosamente por um milagre. Atônitos, meu marido e eu nos olhamos, com lágrimas nos olhos. Quando contamos à minha sogra sobre nossa situação e perguntamos como sabia que tinha que nos levar mantimentos, ela ficou espantada.
– Eu não fazia ideia! Vim aqui porque queria ver vocês – disse ela. – Então decidi trazer algumas coisas.
E foi assim que Deus cuidou de nós antes mesmo de pedirmos.
Deus irá suprir todas as nossas necessidades. “Por isso digo a vocês que tudo o que pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim será com vocês” (Marcos 11:24). Naquele dia eu percebi a bênção que é ser esposa de pastor! Deus nos escolheu para sermos bênção na vida de outros também.
Querido Deus, ajuda-nos a descansar em Ti e a esperar com paciência pela Tua ação, orando e não duvidando.
{ Vijay Moses }