Terça-feira
08 de fevereiro
Um pedido pessoal concedido
Eu lutarei contra os que lutam contra você e salvarei os seus filhos. Isaías 49:25

O dia 28 de fevereiro de 2011 foi um dia memorável para mim. Naquele dia, o Senhor respondeu a um pedido especial que eu havia feito em relação à minha filha, que havia morrido em um acidente trágico de carro em Atlanta, na Geórgia. A morte de Rajeeni, aos 26 anos de idade, obviamente foi devastadora para mim, mas minha maior preocupação por aquela jovem dinâmica, minha filha única, era se ela seria salva para o Reino de Deus.

Em 2007, poucos dias antes da morte dela, eu havia sido acordada à meia-noite. Pensamentos sobre a Rajeeni, acompanhados de um grande senso de urgência de orar por ela, invadiram minha mente. Imediatamente ajoelhei-me, depois deitei no chão enquanto eu clamava a Deus por sua salvação. Eu sabia que isso era mais importante do que salvar a sua vida. Disse a Deus que resgatá-la do domínio do diabo e conceder a ela a vida eterna eram mais importantes do que sucesso aqui no mundo. Então, como Jacó, lutei com Deus, e três dias após minha luta da meia-noite, recebi a notícia de sua morte. Senti que, ao permitir que sua vida fosse tirada, Deus havia feito o melhor para a minha filha.

Contudo, à medida que os meses, depois os anos, passavam, os ataques do diabo aumentavam. A dúvida invadia minha mente, mas Deus sempre me assegurava, pela Sua Palavra, que Ele ouvira minha oração e que eu não precisava me preocupar. Apesar disso, à medida que o aniversário de quatro anos da morte dela se aproximava, novamente me apeguei a Deus em busca de afirmação. Eu Lhe agradeci por Sua reafirmação no passado, mas disse que eu ficaria feliz em obter uma afirmação especial de esperança por este dia e pedi a Ele que fortalecesse meu espírito com uma passagem da Bíblia sobre ressurreição.

Quando abri minha Bíblia — é uma Nova Versão King James especial —, meus olhos gravitaram para o comentário destacado em azul de Isaías 26:19, do livro O Desejado de Todas as Nações. Acredite ou não, o comentário dizia que Cristo é a ressurreição e a vida. Que alegria! Então decidi ler o texto na Bíblia: “Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão. Despertem e cantem de alegria, vocês que habitam no pó, porque o teu orvalho, ó Deus, será como o orvalho de vida, e a terra dará à luz os seus mortos.” Uau! Que reafirmação específica! Eu nem sabia que esse verso existia na Bíblia. Deus ouve, Ele vê, Ele responde e Ele conforta. A que Deus grandioso servimos!

Maureen Pierre