Terça-feira
13 de janeiro
Sua salvação
Celebraremos com júbilo a sua vitória e em nome do nosso Deus hastearemos pendões. Que o Senhor satisfaça todos os seus desejos. Salmo 20:5

Todo o Céu está interessado em nossa salvação. Anjos de Deus, milhares de milhares, e dezenas de milhares vezes dezenas de milhares, são comissionados a ministrar em favor dos que herdarão a salvação. Eles nos guardam do mal e fazem recuar as forças das trevas que estão procurando nos destruir. Não temos razão para nos sentirmos agradecidos a cada momento, gratos até mesmo quando aparentes dificuldades existem em nosso caminho? (T6, p. 52 [63]).

Deus deseja que os que recebem Sua graça sejam testemunhas do poder dela. Ele aceita livremente até aqueles cuja maneira de proceder tem sido extremamente ofensiva a Ele. Quando se arrependem, comunica-lhes Seu divino Espírito, coloca-os nos mais altos postos de confiança e envia-os àqueles que não O conhecem, para proclamar Sua ilimitada misericórdia. Quer que Seus servos deem testemunho de que, mediante Sua graça, as pessoas podem possuir caráter semelhante ao de Cristo e se alegrar na certeza de Seu grande amor (DTN, p. 614 [826]).

“Que Deus lhe conceda o que o seu coração almeja e realize tudo o que você planejou” (Sl 20:4). “Não tenha medo, ó terra; alegre-se e exulte, porque o Senhor faz grandes coisas” (Jl 2:21).