Quando eu tinha 20 anos, criei uma expectativa para mim mesma: “Vou seguir a carreira de atriz, porque se eu ficar famosa, causarei um impacto para Deus”.
Para me preparar para isso, eu tinha um portfólio de imagens feitas por mim mesma. Mudei com meu esposo para o sul da Califórnia e me inscrevi para ser figurante na televisão e em filmes. Lembro como fiquei entusiasmada no meu primeiro dia como figurante no cenário do bem-sucedido programa de televisão dos anos 80, Who’s the Boss [Quem é o Chefe], estrelado por Tony Danza e Judith Light. Conheci todo o elenco, e tudo correu bem até a manhã de sexta-feira. O diretor reuniu os figurantes e explicou que haveria duas gravações do programa. Eles pegariam a melhor parte de cada um e editariam para fazer o episódio final. Explicou que precisaríamos estar, consecutivamente, nas duas gravações naquela noite. Entendi que a segunda gravação seria depois do pôr do sol da sexta-feira.
Fui educada a considerar as horas do sábado como um tempo sagrado para ser dedicado a Deus. Procurei o diretor imediatamente e lhe disse:
– Precisarei sair da gravação antes do pôr do sol para guardar meu dia santo.
– Gostaria que você tivesse me dito isso antes. Pode sair agora porque você não tem utilidade para mim.
E eu saí. Esse incidente me marcou tanto que decidi não continuar a atuar. Todos os meus sonhos para ser famosa foram desfeitos.
Por muitos anos, tentei encontrar meu espaço no mundo. Que carreira deveria exercer? Tive vários empregos antes de me tornar mãe em tempo integral e criar duas filhas. Enquanto eu continuava meu relacionamento com Cristo, compreendi que eu tinha ficado famosa! Deus começou a falar ao meu coração sobre quem eu era: Lee Lee, sua fama vem de você ser Minha filha! Tudo que você precisa é encontrado em Mim. E Deus conduziu esta filha muito amada ao ministério. Eu tenho usado meu dom da dramatização para glorificar meu Salvador!
De certa forma, a expectativa que eu tinha aos 20 anos se tornou realidade. Somente não da maneira que pensei que seria. Veja, Deus tinha um plano muito melhor!
Lee Lee Dart