Caminhei direto na direção delas! Enquanto eu me agachava com incredulidade, pensei: Depois de todos esses anos fugindo dessas coisas, acontece aqui mesmo, na igreja?
Estacionei o carro, abri a porta e saí. Em vez de uma caminhada pacífica para a despensa da igreja, onde eu ajudaria, eu me vi no meio de um enxame de vespas!
Não as vi a princípio, mas senti a aproximação em um dos meus olhos. Tentei afastá-las. Infelizmente, era tarde demais!
Senti uma dor terrivelmente aguda, uma ferroada que fazia arder a pele do meu rosto. Gritei bem alto e forte.
De repente, senti um braço em volta de mim; enquanto um braço amoroso de meu esposo me segurava, com o outro ele afastava as vespas.
Meu esposo, Shawn, voluntariamente saltou no enxame de vespas ferozes, em que eu estava presa, para me tirar dali. Várias vezes Shawn pegou as vespas agressoras na mão desprotegida e conseguiu mantê-las longe de mim enquanto me levava para um local seguro. Ele cuidou da minha dor, ignorando a dor dele. Meu marido recebeu uma quantidade bem maior de picadas do que eu. E tudo isso para evitar que eu sentisse ainda mais dor. Com suas ações, ele me salvou das vespas.
Se um homem imperfeito me amou o suficiente para responder ao meu clamor, quanto mais Deus deseja responder ao nosso clamor! Você está chorando hoje por causa de algum tipo de dor? Então clame a Jesus. Ele responderá ao seu clamor por ajuda. Na verdade, Ele já Se colocou em situação perigosa quando veio à Terra e morreu em nosso lugar para nos resgatar de Satanás e da ferroada da morte.
Se você está com problemas, clame ao Senhor. Ele salvará você e a colocará em um lugar seguro, longe dos perigos deste mundo.
Tricia Wynn Payne