Sempre tive o sonho de ser mãe. Logo que me casei, eu e meu esposo nos mudamos para o Rio Grande do Sul, e foi lá que descobri que estava grávida. Ainda no início de minha gestação, passei a ter diversas complicações. Minha pressão arterial subiu e, no sexto mês, tive eclâmpsia e perdi o bebê. Para piorar, o médico disse que eu não poderia engravidar, pois isso aconteceria de novo. Esse diagnóstico me deixou arrasada.
Algum tempo depois, enquanto ainda me recuperava daquela perda, engravidei novamente. Isso me fez sentir um misto de alegria e medo. Embora estivesse ciente sobre os riscos da gravidez, eu confiava que Deus realizaria um milagre. No entanto, não demorou muito para que minha pressão começasse a subir, de modo que, no sexto mês, tive que fazer uma cesariana. Graças a Deus, tudo correu bem, e meu filho cresceu forte e saudável.
Quando ele completou cinco anos de idade, eu e meu esposo fomos surpreendidos com mais uma gestação. Estava grávida de uma menina! Como meu caso era muito delicado, os médicos não sabiam como proceder. Em razão disso, decidiram que o melhor seria manter a bebê no útero pelo máximo tempo possível. No oitavo mês de gestação, minha filha nasceu e foi entubada, ao passo que eu entrei em coma.
Naquele período, meu esposo orava e jejuava clamando a Deus por um milagre. Pessoas em todo o país oravam por minha recuperação. Depois de 23 dias, eu acordei do coma, mas não conseguia me mexer. Meu esposo continuou orando ao Senhor e jejuando para que Ele realizasse um milagre completo em minha vida. Deus ouviu o clamor de meu esposo. Após um mês e meio de internação, eu e minha filha recebemos alta e fomos para casa.
Ao olhar para trás, vejo o cuidado e o amor de Deus por mim. O Senhor fez coisas impossíveis se tornarem realidade. Ele ouviu a oração de nossa família e nos surpreendeu com muitos milagres.
Se você estiver passando por dificuldades e for tentada a pensar que não existe solução para seus problemas, lembre-se de que o Senhor é o Deus do impossível e de que não há nada que Ele não possa fazer!
Eliane Correa