Somos uma família de cinco pessoas: pai, mãe e três fi lhos (duas filhas e um filho). A filha do meio estava planejando participar de um acampamento juvenil em Barbados, Índias Ocidentais, no fi m de julho de 2017. Quando fui pegar o passaporte dela, ele havia desaparecido. Então lembrei que havia lhe dado o passaporte quando ela foi se matricular na faculdade algumas semanas antes. A família inteira começou a procurar por toda a casa, mas não encontramos o passaporte. Sem ele, ela não pode- ria conseguir uma autorização do departamento de imigração. Ela conseguiu ir para o acampamento, mas continuamos procurando o passaporte. No entanto, apesar de buscas diligentes na casa e na faculdade, o passaporte não foi encontrado.
A família havia planejado uma reunião familiar em dezembro, na qual todos os tios e suas famílias se encontrariam. Enviamos pedidos de orações para que Deus nos ajudasse a encontrar o passaporte. Oramos, oramos e oramos.
O tempo estava chegando e compramos as passagens, mas não compramos a passagem dela. À medida que os meses se transformavam em semanas, nada mudava. Na semana anterior à viagem, ela arrumou a mala, trançou o cabelo e começou a arrumar as coisas para a viagem, mesmo sem o passaporte. O dia 17 de dezembro era a data da viagem. No dia 15 de dezembro, depois de ter vasculhado as gavetas mais uma vez e checado na faculdade e dentro de casa novamente, ainda não havíamos encontrado o passaporte. Ela desfez a mala. Então, pouco depois de ouvir uma música inspiradora, ela arrumou a mala e disse: “Fui impressionada a tirar o colchão do box da cama, onde vi uma bolsa.” Ao abrir um livro na bolsa, ela viu seu passaporte preso a um CD! Deus é tão bom! Ela conseguiu uma passagem, e no mesmo avião, por um preço semelhante ao dos bilhetes do restante da família, que haviam sido reservados meses antes. Que milagre!
Louvamos a Deus durante todo aquele fi m de semana, e ainda o fazemos, pelas orações respondidas, por ensinar-nos a paciência e a ficarmos tranquilos. Nós realmente sabemos que Ele é Deus.
Amigas, podemos acreditar em Deus e em Sua Palavra. Provem-No, pois Ele ainda faz milagres.
Brenda Browne-Ashe