Meu marido estava enfrentando problemas de saúde e, por isso, tocou no assunto de morarmos numa casa menor. Fiquei aflita, mas acreditei que Deus estava guiando meu marido, o sacerdote do nosso lar, naquela nova ideia. Assim, comecei a orar para que Deus me ajudasse a concordar com aquela mudança.
Foi aí que o primeiro milagre aconteceu. Do nada, meu filho e minha nora vieram até a nossa casa e nos convidaram para morar com eles na casa que estavam construindo.
Meu marido e eu não fazíamos ideia de que eles estavam construindo uma casa. Levou três dias até que meu marido concordasse com aquela resposta às nossas orações – uma resposta que veio mais rápido do que imaginávamos. As decisões tiveram que ser tomadas rapidamente: vender a nossa casa, vender as nossas coisas e encontrar um depósito.
O segundo milagre foi que nossos pertences foram quase todos vendidos no primeiro dia que fizemos uma venda de garagem. Deus seja louvado!
O terceiro milagre aconteceu quando uma mulher que morava em outro estado e que estava visitando seu filho na nossa cidade apareceu na venda de garagem. Ela disse que tinha gostado muito da nossa casa e, para nossa surpresa, entrou em contato com nosso corretor e fez uma oferta pela casa. Então, dentro de apenas quatro semanas, a casa foi vendida.
O quarto milagre foi que, apesar de a nossa casa ter sido vendida rapidamente, a casa do nosso filho e da nossa nora ainda não estava terminada. Por isso, meu marido e eu precisávamos alugar um apartamento. Porém, Deus ainda não havia concluído Seu ciclo de milagres. A senhora que havia comprado a nossa casa vol- tou para o seu estado a fim de resolver algumas coisas. Fomos impressionados a perguntar se poderíamos alugar a casa dela, e ela prontamente respondeu que sim.
Deus seja louvado! Poucos meses depois, fomos morar com nossa família numa casa novinha em folha. Está sendo uma experiência maravilhosa!
Eu quero incentivar você a submeter todas as suas decisões a Deus e ver os milagres que Ele irá fazer.
Vivian Brown