Sou mãe de um casal de gêmeos, que hoje estão com sete anos. Eles são um milagre! Eu e meu marido não podíamos ter filhos, mas Deus nos deu dois filhinhos.
Quando fomos morar em São Carlos, interior de São Paulo, conheci uma moça muito especial, simpática, sorridente, caridosa, amorosa e que transmitia Jesus em seu olhar. Ela perguntou sobre o milagre do nascimento dos meus filhos e dividiu comigo que também buscava esse milagre. Fiquei com esse pedido guardado no meu coração durante cinco anos.
Dias atrás, eu estava dirigindo e observando o pôr do sol. Enquanto isso, orava pedindo que o Senhor abrisse meus olhos assim como Ele tinha aberto os olhos do servo de Eliseu (2Rs 6:8-23) para que eu visse Seu poder, Seu cuidado, Seus anjos e fortalecesse minha fé. Estava meio desanimada, pois tenho clamado por milagres que, aos meus olhos, ainda não haviam acontecido. Ao olhar aquela paisagem, louvei ao Senhor. Meus olhos espirituais se abriram para reconhecer e reverenciar a Deus.
Enquanto abria meu coração a Jesus, recebi uma mensagem. Era aquela moça tão especial dizendo que o milagre tinha acontecido. Que alegria! Chorei, louvei, queria saltar como o bezerro do verso acima. Deus é fiel! Pedi perdão por minha falta de fé e ignorância em querer que as coisas acontecessem no meu tempo.
No outro dia, ao pensar sobre o acontecido, o Espírito Santo colocou um pensamento em minha mente: “Filha, você ficou tão feliz ontem ao saber do milagre, mas ele já havia acontecido quatro meses antes. Você ficou sabendo apenas ontem”. Eu tinha ficado tão feliz que nem havia percebido que, na mensagem, ela dizia que estava com quatro meses de gestação. Enquanto meu coração estava triste, apegando-
me apenas ao que era visível, Deus já tinha feito o milagre acontecer.
No decorrer dos anos, encontrei outras mulheres com pedidos semelhantes de milagres. Meu coração ficava apertado. Não sabia o que dizer a elas. Mas louvo a Deus porque agora sei o que dizer a você que busca um milagre.
O milagre terreno pode ainda não ter acontecido, mas fique em paz que tudo terminará bem. A graça de Cristo providenciou para que o milagre da salvação acontecesse. Não sei de qual milagre você precisa, mas de uma coisa eu sei: se desistir, você estará afirmando que o Deus que deu Seu Filho Jesus por você não é poderoso. Não desista! Enquanto lê este texto, pode ser que o milagre já tenha acontecido.
Patricia V. de Oliveira Pereira