No Salmo 37, Davi afirma que aqueles que se deleitam no Senhor terão seus desejos atendidos por Ele. Sempre acreditei nessa promessa. Com 17 anos de idade, fiz um voto a Deus de que me dedicaria completamente à obra Dele. Essa era a minha parte no trato. O Senhor, por Sua vez, ficaria encarregado de realizar meus sonhos. Um deles era me casar com um homem temente a Deus. O detalhe era que eu gostaria de me casar aos 25 anos, após ter concluído um curso superior. Mas, para que não houvesse dúvida em relação ao rapaz, este deveria me dar uma rosa branca como sinal da aprovação divina.
Naquele ano, coisas incríveis aconteceram em minha vida. A primeira delas foi na vida acadêmica. Passar no vestibular parecia impossível para mim, devido à minha formação precária no ensino básico. Mas, graças a Deus, consegui ingressar numa universidade federal. A segunda oportunidade incrível que Deus me concedeu foi ser convidada por meu pastor para ajudar uma equipe de evangelismo. Aquele chamado mudou minha vida! Tornei-me obreira voluntária durante o dia e passei a colaborar nas atividades evangelísticas realizadas à noite. Como resultado daquela campanha, fundamos um grupo, e eu me tornei a diretora.
Quando estava concluindo o curso, conheci um rapaz, e começamos a namorar. Contudo, após um tempo de namoro, tomei a decisão de terminar com ele. Afinal, eu ainda não havia recebido uma rosa branca, conforme meu combinado com Deus. No dia seguinte, porém, quando estava fazendo minha devoção pessoal e me preparando para romper aquele relacionamento, meu namorado chegou e me surpreendeu com uma linda rosa branca! Obviamente, eu não lhe disse nada. Mas, para dissipar qualquer dúvida, pedi ao Senhor que Ele confirmasse o sinal. No outro dia, meu namorado trouxe novamente uma rosa branca. Foi assim que eu decidi noivar.
Após o noivado, meu namorado passou no vestibular para Teologia. E, para completar a bênção, eu me casei com 25 anos de idade. Hoje nós temos dois filhos, e meu esposo é pastor.
Foi por meio dessa experiência que passei a compreender que Deus não apenas atende aos desejos do nosso coração, mas realiza muito mais do que imaginamos e merecemos. Por isso eu desafio você a confiar na promessa do Senhor. Antes de partir para realizar suas atividades, entregue seus sonhos a Deus e deleite-se no Senhor. O restante é com Ele!
Geiza Ferreira Silva Lima