Quarta-feira
08 de março
Surpresas de Deus
Agrade-se do SENHOR, e Ele satisfará os desejos do seu coração. Salmo 37:4

Um e-mail me informou que eu estava sendo transferida da filial do campus de minha universidade em meu país para seu campus principal em outro país. Fui envolvida por um misto de emoção e nostalgia. Fiquei animada porque iria terminar os estudos e nostálgica porque tinha menos de um mês para passar o tempo com as pessoas que amava.

Assim que fiz essa grande mudança, o diabo não perdeu tempo em me atacar. Um dia depois de minha chegada a essa terra estrangeira fui roubada. Naquele momento, eu queria esquecer todos os meus planos acadêmicos, fazer as malas e voltar para casa. Mas após chorar e orar, ouvi a voz de Deus apontando que eu poderia ter perdido mais do que um par de tênis. Foi aí que minha jornada pessoal com Deus começou. O semestre teve início, e as provações vieram de todas as direções. Meu lema diário passou a ser “quanto mais perto você tenta chegar de Deus, mais o diabo presta atenção em você”. E passei o semestre inteiro acreditando nisso.

Em minhas provas finais, soube que Deus estava bem a meu lado. Pouco antes do meu último exame, disseram-me que eu tinha uma nota D em uma determinada matéria. Não há nada como uma nota D para quebrar seu ego! Na hora em que eu deveria estar estudando para a prova, estava chorando. Chorei porque estava me esforçando muito para tirar uma nota acima de C, e aqui estava eu com um D! Será que Deus acabou de dar todas as bênçãos que Ele tinha para mim?, perguntei-me. Será que esgotei as janelas das bênçãos do Céu?

{ Renauta Hinds }