Sábado
13 de janeiro
Um milagre!
Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na Terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por Meu Pai que está nos Céus. Pois onde se reunirem dois ou três em Meu nome, ali Eu estou no meio deles. Mateus 18:19, 20

A reunião campal havia acabado. Naquele domingo, eu esperava a carona que me levaria para casa.

Minha companheira de quarto entrou, sentou-se e disse: – É um milagre!

– Que milagre, Rose? – perguntei.

Ela se ergueu, caminhou rapidamente até a porta e retornou em seguida, repetindo: “É um milagre.” Sentou-se na cama do outro lado e com agilidade ergueu e baixou a perna várias vezes.

– Ai, Rose, tenha cuidado com a sua perna! – falei. Eu sabia que seu quadril estava em uma condição deplorável. O médico lhe dissera que não havia a possibilidade de ela passar por uma substituição do quadril devido à má condição dos ossos. Por causa disso, ela vivia à base de analgésicos fazia anos.

Rose me fez um relatório.

– Ao vir para a reunião campal – ela disse – estava decidida a pedir que um pastor orasse comigo e me ungisse. Mas agora é domingo, nosso último dia aqui. Então fui à capelinha perto do alojamento e simplesmente orei. De repente, algumas pessoas começaram a entrar, e achei que deveria sair. – Rose continuou contando que, antes de sair da capela, foi convidada a permanecer e aguardar uma cerimônia de unção por alguém que ela conhecia.

Enquanto Rose esperava, um dos pastores se ofereceu para orar por ela. Rose lhe contou que não podia ajoelhar-se por causa do seu problema.

– Está bem – disse o ministro. Ele então fez uma oração e a ungiu.

Rose caiu de joelhos, pôs-se em pé e pegou sua bengala. Depois de descansar numa cadeira de balanço no saguão, Rose voltou andando para o nosso quarto – e está caminhando bem desde então.

A bengala e o andador de Rose não têm mais utilidade. Verdadeiramente, Deus escolheu honrar a fé manifestada por uma de Suas filhas e operar um milagre em seu favor!

“Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará” (Salmo 37:3-5, ARA).

Muriel Heppel